POLÍTICA DE ENVIO
POLÍTICA DE ENVIO
1 - Prazo de entrega
O prazo para entrega do seu pedido poderá variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. Lembramos também que o envio do(s) produto(s) ocorrerá por meio de serviços prestados pelos Correios.
As opções de entregas são:
a. Entrega SEDEX: O prazo para receber a encomenda é de aproximadamente 5 a 11 dias úteis.
b. Entrega PAC: O prazo de entrega é de aproximadamente 08 a 30 dias úteis.
Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de pagamento via depósito ou assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do envio dos produtos encaminhado pelo site Arawaza.
Para facilitar, você será informado por e-mail o código de rastreamento para acompanhar o status de entrega junto aos Correios.
Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios) informaremos lá o prazo estimado.
2 - Condições de Entrega
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela Arawaza.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diverso do informado pelo cliente no ato do fechamento do pedido(ex.: vizinho).
Estão autorizados a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
3 - Despesas de Entrega
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial)
Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.
Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.